segunda-feira, 18 de maio de 2009

Edição 10

Olá povo que deve tar irritado, pelo sumiço de todo mundo pelo apodrecimento do blog, pelo "deixamento" de lado, enfim, pelas teias de aranha.Já vou dizendo que a GINCANA totalmj que estava engatando muito bem, vai ser cancelada por uns tempos mas podem continuar mandando suas repostas, melhor que tem até mais tempo né? Bom, vai ser cancelada pelo simples motivo de que a pessoa que estava organizando que se chama Mrosa, não vai compareçer por uns bons anos no blog, pelo visto.Então aguardem anos só...sacanagem nas férias a gincana deve estar de volta asism espero Ò.ó. Bom pra começo de conversa a edição 9 eu só recebi HOJE, enquanto a 10 já está vindo pras bancas , eu recebi a 9 hoje! É sempre atrasado.E a 10! Já tá lançada!


Edição 10 - Conte Comigo (Aventura Completa)

Mas qual o problema com a Mônica? Por que ela vem tirando notas baixas? Será que ela está ocupada demais ajudando os amigos? Cebola, Magali e Cascão precisam de uma "forcinha". Entre atuar em um videogame de luta, um programa de auditório e um louco esporte urbano, a Mônica não deixa sua galera na mão!


É só isso que trago por enquanto...vou tentar ir voltando a rotina de novo :3 Janee \õ

8 comentários:

@lari disse...

Mas que coisa! Demorou muito pra vcs voltarem! Sem ofensas, com todo o respeito! Acho que isso acabou sujando um pouco o nome do blog, mas eu vou continuar visitando -o! Beijos, até!

Analukatmj disse...

oi
demorou
a vamos mais animação
se tiver animação vai voltar a ser como era antes

Blogueiro disse...

Aleluia vocês voltaram. Já tava mais que na hora =D

Luka disse...

Naum consigo ver a imagem,mas meu amigo já tem e adorei o mangá!!

Beijokas

tchela disse...

omg vcs tao falando dela mas a ed. atual ate agora ainda ta a 7

Thais disse...

Oiii.. te convido para conhecer o mynothing.zip.net, lá vc encontra muitas coisas para blog, como templates gratuitos, gifs animadas, tutoriais de efeitos no photoshop, backgrounds, psd's, cursores e muitas outras coisas para enfeitar seu blog! - Encomendas de lay a partir de 4,00!! - Confira! Beijinhu'z e obrigada pela atenção, teh+

Blog TDM disse...

Visite: mangamonica.blogspot.com e turma damonicaportal.blogspot.com

**Luka** disse...

Curiosidades sobre o mangá 12!!!!


Na próxima edição…… Robôs invasores saídos de um seriado de tevê? isso não pode ser real…..Ou será que pode? Cascão não sabe mais se pode confiar em si mesmo e seu rendimento como jogador começa a ser afetado. Treinamento,confrontos e o apoio das lideres de torcida serão muito importantes na difícil final contra o colégio Geminoid.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_edi%C3%A7%C3%B5es_de_Turma_da_M%C3%B4nica_Jovem#Edi.C3.A7.C3.A3o_12


Beijokinhas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...