terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Revista TotalMJ - 1ª Edição

 


Capa :: EDIÇÃO Nº 7 - Notícias e Boatos!



O Maurício disponibilizou em seu Orkut algumas fotos da Edição 7! Confira!

Capa - Robô, Mônica, Cebolinha e Coelho (Seria o pai da Princesa Mimi?)

Contra - Capa - Gêmeas Vanda e Valéria - balconistas da Estalagem Unicórnio Gêmeo Saltitante

2 pgs do meio - Mônica conversando com o Robô e aparição da Princesa Mimi!

Demais não? A edição sete tem lançamento previsto para início de Março... :( 

Mas até lá mais imagens devem ser lançadas! \0/

 


http://i36.photobucket.com/albums/e22/bicin/tmj/flagra.jpg


Mônica e Cebolinha, ou melhor, Mô e Cê, foram vistos se beijando pela primeira vez! Isso é que é Flagra!!




Olá meus fans! Estou aqui dando pra vocês a honra da minha presença! Hoje eu vou analisar todos os que já apareçeram na capa da fama até agora!

Marina: Tudo de bom!Ela tá super estilosa, uma saia xadrez com têniz e blusinha super cool!Só esse pano amarrado no pulso que está super fora de moda!

Franja: Super Fashion! Mas esse oculós! que fora de moda queridinho!

Magali: Oh my god!Totally fora de moda! Esse brinco nada a ver, com pulseiras de bijuteria de feira e saia junto com calça jeans!! nada a ver! totalmente desaprovado!

Astronauta: Simplismente é a unica roupa dele mesmo =P.

Cascão: Ai,ai finalmente tirou aquele suspensóriozinho que pareçia um saiote!Agora sim! Radical!

Titi: Estio bem esportista! Está perfect!

Ângelo: A blusa dele está super fofis, e a calça tudo bem! mas que tenizão feio xP totally brega!

Denise: Argh!Por mais que eu odei admitir, o estilo dela tá super fashion, super mesmo! Tá linda amiga!

Mônica: Ela também tá super no estilo! D+!

Cebola: Super estiloso tbm! esse casaco super tudo,super tudo!




Receita de Hoje...

Ingredientes:

. 500 miligramas de creme de leite
. 250 gramas de suspiros
. 400 gramas de morango
. 3 colheres de sopa de açúcar

Modo de Preparo:
1. Bater o creme de leite ao ponto de chantilly
2. Colocar o açúcar a gosto
3. Cortar os morangos em pedaços e reservar
4. Quebrar levemente os suspiros
5. Montar com uma camada de chantilly, uma de morango e uma de suspiro (seguir esta ordem sucessivamente)
6. Decorar com morangos e suspiros




Seja o primeiro a descobrir os 7 erros entre as figuras e ganhe uma plakinha para colocar no seu blog ou onde quiser!

Bom divertimento!


Nome: Denise
Idade:15/16
Estado Civil: Solteira
-O que você acha de ser um personagem secundário?
Fofa, eu não sou personagem secundário não, eu sou totalmente evoluída.
-E Mônica e Cebola?
Eles ficam em um chove não molha.
-Você é realmente a aluna mais inteligente da escola?
Claro!Denise e burrice não se misturaram.
-O que você acha dos homens?
Pra mim eles são todos iguais!
-Do que você  tem medo?
De nada! Eu sou a denise, super descolada e antenada!Ai, a louca!
-Rolaram uns boatos, falando que suas gírias são de homosexuais!O que acha disso?
Hahaha, isso é inveja desse povin, só porque eu falo mesmo! Ai, a louca! se segura neném.
-Qual é a sua relação com a Carminha Frufru?
Amigas Rivais ;D

-O que achou do mangá? Bem melhor agora, cresci e estou d+!E sou a mais popular e estilosa, na contra capa não tive um defeito da carminha! Ai, a louca!



É isso aí! Até a próxima edição da Revista! Comentem suas impressões!


19 comentários:

Anônimo disse...

Nuss, legal

Anônimo disse...

a receita existe?

Anônimo disse...

Amei a revista! XD... muito show! ^^

Anônimo disse...

ALô GENTE DO BLOG!!! EU JÁ COLOQUEI O BUTTON DE VCS LÁ NO MEU BLOG!!! VCS DISSERAM QUE IAM COLOCAR! MAS ATE AGORA VCS NÃO COLOCARAM!!!

Anônimo disse...

Muito legal! cheguei apartir da comunidade! bom o jogo de descobrir uma diferença eu vi a da calça da magali que tá sem a costura de um lado =) poxa, eu posso criar um jogo tópico de jogo lá? e k aquele do jogo das palavras é muito chatu.¬¬

Anônimo disse...

Respostas do jogo : - Calça da Magali - Tênis da Magali - Bolso do Cebola - A camiseta do Cascão - A meia da Mônica - O chapéu do 3º espirito - A ondinha do 4º espirito. Pronto. Se puder escolher, quero a plaquinha da TMJ toda!

Anônimo disse...

Oi de novo! Irei fazer a revista, mas com total créditos á você, pois foi quem começou a revista oks? Amanhã vc verá!

Anônimo disse...

Oi, td bm? Um erro esta na cabeça do 3° espirito o outro erro esta perto da cabeça do espirito numero 4 lá esta faltando uma linha, o outro esta no bolso do cebolinha o outro na meia da monica pq esta faltando uma linha, o outro esta nos tracinhos da calsa da magali e no sapato dele que esta faltando a linha, e o ultimo esta na blusa do cascão

Anônimo disse...

Valeu! Tá mto fácil!!

Anônimo disse...

Eu aceito fazer parceria!!! ok

Anônimo disse...

Sou eu, a Lari, de nvo, parceirinha. A revista está perfect! Eu estava pensando em mudar para o uol (lá é realmente MUITO melhor pra mexer em HTML) e queria tomar coragem... mas não consigo... afinal nem fama eu consegui ainda pro meu endereço de blog. Queria que desse sua opinião. BEijoks!!!!

Anônimo disse...

eu adorei a revista!!muito bom eu gostei muito da entrevista com a Denise,a matéria de moda com A Carminha Frufru tudo..adorei a capa!!

Anônimo disse...

seu blog ta um maximo

Anônimo disse...

Nossa *--* quanta coisa legal junto *--* ameeei o post, tem até receita xD' beeijos, estão de parabéns *-*/

João Paulo Peregrino disse...

Estou louco para a segunda revista

Unknown disse...

amei a revista!!!
eu gostaria que vcs fizessem um 3x4da marina

**Luka** disse...

ai a louca!!Denise é M-A-R-A!!!!!!!

Thay disse...

Olhem, eu achei esse blog pq no site da revista tmj eu adorei o papel de parede ai da foto do Dc e da mô! Esse blog é SUPER!!! Nunca vi blog mais legal e que chame mais atenção do que esse! Estão de parabéns!

Piña Blog disse...

Obrigada Karina volte em breve q teremos ainda mais novidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...