segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Crie um Balãozinho! Resultado QUARTA!


Oi povo! passei aki só para avisar que nosso calendário não está sendo seguido, porque estamos em uma data especial por causa da inauguração do blog e avisamos QUE APARTIR DE QUARTA-FEIRA DESTA SEMANA VOLTAREMOS AO CALENDÁRIO, E TAMBÉM A PROMOÇÃO DE CRIE UM BALÃOZINHO(FALA) PARA A YUKA SERÁ ANUNCIADO O GANHADOR NA QUARTA E ELE TERÁ ATÉ SEXTA PARA PEDIR COMO QUER O PAPEL DE PAREDE(PERSONALIZADO), SE NÃO SERÁ PARA O QUE AGENTE ACHAR EM 2ºMELHOR!

ENCERRA A PROMOÇÃO QUARTA FEIRA!



ENTÃO ATENÇÃO PESSOAL:QUARTA SAI O RESULTADO DA PROMOÇÃO CRIEI UM BALÃOZINHO PARA YUKA.E O GANHADOR TEM ATÉ SEXTA PARA PEDIR O PRÊMIO.


Pessoal,quero agradeçer a todos que participaram agora!Tivemos mais de 20 comentários! Muito obrigado mesmo! e já temos bastante parceiros!Lembrando:Quem quiser ser parceiro basta colocar nosso button no seu blog e avisar aki !É isso ai é o TotalMJ indo pra frente!!Vcs podem mandar quantas vezes quiser balõezinhos(frases) para a promoção!Vou colocar as que foram mandas até agora e é assim que vou me despedindo ^^ \õ tchau!


Mateus Henrique:

Esta é minha geladeira, com barras cereais pra dieta, tosca! - disse Yuka, falando para Magali.

Ingrid:

Yuka: Virei mangá!? Yuhul!!! Quando terminar o contrato com a turma da monica vou ver se arranjo papel para vilão no Naruto!

Lívia:

"vc é baka ? como não gostou desse blog?"

Thiago:

eu so a yuka vlw xD pn e um otario ainda mais quando e um urso

Tamy:

Yuka: Capitão feio! Traga os meus onigiris que eu to com fome!

Franja:

não me atrapalhe poeira negra estou jogando ps3

Felipe:

Feio! Traga minhas chaves do carro. Estou doida pra ir ao shopping!

É isso!!Lembrando que o resultado sai na QUARTA-FEIRA, então ainda tem tempo, para quem não mandou mandar, e que já mandou mandar mais se quiser tbm!!e quem sabe se muitos mandarem agente não faz de 1,2 e 3 lugar? ainda depende de vcs ^^.

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Yo! ^^ Já linkei o seu blog no meu! ^^ Nya! Muito obrigada pelo button pra lá de lindo q vc fez pra mim! Amei! *.*... os dois buttons q vc fez pra mim! ^^ o meu outro blog é esse: http://blogdaguiga.blogspot.com/ o blog tá show! ^^... e já assisti o final desse anime (fruits basket) muito lindo! *.*... mais talvez eu traduza o mangá pq disseram q no anime tá faltando muitos capitulos do mangá! >... seu blog tá super! ^^... OTAKU POWER! XD

Anônimo disse...

Oie! ^^ D nada! ^^... é pra isso que parceria serve né? Pra divulgar seus parceiros! XD... passa mais vezes nos meus blogs e comenta sim! *.*... juro que retribuo com a mesma moeda! ^^

Anônimo disse...

Obrigado por fazer um button pro meu Blogsite. E concordo que no UOL é mais fácil de mexer.

Anônimo disse...

Oi! Olha, o seu blog é parceiro do meu!! Queria mto que você coloasse o meu blog sendo parceiro do seu: link do meu blog: tmonicajovem.blogspot.com Quero avisar que troquei o seu button para colocar no tamanho das outras. Não ficou tanto, mas ficou. Abraços!!

Anônimo disse...

Oi. Eu sou o dono do Mônica News e do Blog TM tbm, e add vc lá, oks? E se vc puder colocar um dos meus blogs como destaque eu agradeço. Ah, o Mateus que participou da promo, ele é meu 'ajudante' lá no Blog TM.

Anônimo disse...

muito bom mesmoooooooooo é legal pra caramba adorei!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vcs são demais! Adoraria ser parceira sim, mas sou meio novata nessas coisas de blog... não sei bem como fazer, eu coloquei o seu button no meu blog, daí em diante não sei mais... se vc puder ajudar

Anônimo disse...

mr0sa: Eu tbm adoro One Piece! E pensei mesmo que Naruto que estaria em primeiro lugar O.O... outro dia vi até numa revista que Naruto foi eleito um dos melhores animes do mundo! Mais acho que agira o trono é do rei dos piratas né? XD

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentário! Vou colocar o button mais tarde e vou participar do "Balãozinho da Yuka"! Minha frase é: Grrr! Não trabalho mais com Turma da Mônica Jovem! Meu negócio agora vai ser One Piece, aqui só tem adolescentes bonzinhos!

Anônimo disse...

Acho que vou mandar mais uma frase... Mais uma, lá vai: Feio, não estou me sentindo bem! Aposto que foi aqueles sushis estragados que você me serviu ontem! Baka!

Anônimo disse...

muito bom esse blog!!! eu num tinha visitado antes pq tinham me falado que só tinha um, que era o tmjovem oficial...todo mundo diz que é o oficial...muito bom esse blog ^^ vou participar do balão da yuka depois...vou pensar agora x)

Anônimo disse...

Oie! Adoraria ser parceira d vcs sim! ^^ meu button é esse:

Anônimo disse...

Por algum motivo não consegui enviar e meu button! T_T... Tá lá no meu blog tá?

Anônimo disse...

Agora tá dando pra ver o endereço da imagem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...