segunda-feira, 2 de março de 2009

Coluna da Semana - Pq Magali? + Históra Seriada - Os Adolescentes


Olá Galera! Antes de começar quero dar alguns avisos:
  1. Lembrem-se que a FASE 1 da gincana vai até esse SÁBADO! Participem!
  2. Ontem não foi possível postar a Coluna, então vou postar duplamente hoje! Teremos uma coluna e uma história seriada! Amanhã teremos a 2ª edição da Revista TotalMJ! Não perca!
  3. Com o novo blog não teremos mais a pergunta do personagem favorito e da nota do blog. Então aí vão os resultados dos mais de 50 votos que tivemos!!
MÉDIA DA NOTA DO BLOG: 7.896.001 (hahahhae)

Agradecemos ao que votaram a nota ficou tãoooo grande assim pq a galera deu notas gigantes pro nosso blog!! \o Mas pra não ficar tão grande as notas especiais com mais de 20 zeros não entraram na média, e algumas especias como blog demaaaaaais! Valeu gente! ;D

PERSONAGENS FAVORITOS BLOG:

Magali 25 - VENCEDORA!
Cebola 18
Mônica 9
Cascão 3
Franjinha 2
Titi 2
Xabéu 1
Denise 1
Marina 1

Foi uma grande surpresa a vitória da Magali aqui no Blog! Por isso, a coluna de hj é sobre ela! Espero que gostem!



Em primeiro lugar vamos conferir a descrição da Magali do www.monica.com.br:

Magali é outro personagem baseado em pessoa real.

A Magali real é filha do Mauricio (como a Mônica e a Maria Cebolinha ) e a Magali personagem é uma das criações mais simpáticas e conhecidas da turma.

A de verdade comia uma melancia inteira em criança. Daí o personagem seguir seus hábitos.

Mas apesar desse apetite todo, Magali continua elegante e feminina.

É a única que não vive brigando com a Mônica.

Tem um gato, o Mingau, e vive com os pais.

------------

E agora a descrição da Magali aos 16 anos, do site www.turmadamonicajovem.com.br

Magali contina magrinha como sempre foi, porém essa fase de crescimento só aumentou seu apetite.

No entanto agora ela cuida mais do seu corpo e se preocupa mais com sua alimentação, praticando esportes aeróbicos, queimando calorias e se alimentado à base de uma dieta saudável.

Magali continua aquela menina meiga e carinhosa, e é claro: apaixonada por gatos.


-----

Então, vamos a pergunta da coluna: Pq Magali?

Aqui no blog ela venceu pricipalmente graças aos votos femininos, então acredito que ela faça sucesso com as meninas pq gosta das mesmas coisas que meninas ela é meiga, gosta de bichos fofos, como gatos, e diferente da Mônica não tem uma super-força, mas é capaz de vencer qualquer coisa quando seu estômago ronca!

Então aí vão algumas perguntas sobre a Magali pra vcs pensarem e,se quiserem, responderem também:

  • Pq a Magali não divide o lanche com ninguém, mas todos são obrigados a dividir o deles com ela?
  • A Magali gosta realmente do Quinzinho, ou só quer saber dos quitutes que ele faz?
  • Vc acha que a Magali e o Cascão deveriam formar um casal como Cebola e Mônica?
Para continuar lendo sobre a Magali e a turma veja:


E agora, hoje é terça dia de...

E como estamos falando da Magali, tenho a história perfeita pra ocasião!

Nessa história o pai da Magali quer que ela cresça logo, pois gasta muito com comida, será que ele está certo em pensar assim?


Como nós do TotalMJ não fazemos nada pela metade, vamos trazer alguns comentários de algumas partes da história!


Aqui já temos indícios de que, quando crecesse, Magali se preocuparia mais com a alimentação!

Nesse quadrinho, com todos adolescentes, os meninos chama Mônica de peituda, assim como no mangá, em que surgiram "boatos" de que ela usava enchimento, e o Cebola de vez em quando olha para seus "dentões"! xD
Diferentemente do mangá, Cascão continua sem tomar banho, mas também usa brinco!
Reparem nessa menina loira pulando a janela... Denise? o0

-------


Bom é isso... essa história é bem legal! Espero que tenha curtido a postagem de hoje! Ficou meio longa pq foram duas em uma!
Comentem e não esqueçam de participar da gincana!



10 comentários:

@lari disse...

Háa! Eu adoro a magali. Acho que ela mereceu vencer! Sabe, acho que ela devia ficar com o Cas... Formam uma casal lindo! Beijão e o blog ficou fofo!

Visite e comente
Tmj - Me inspira!

Tattinha Carneiro disse...

Adooooooooooro a Magá!!!!!!
Ela é a melhor!!!!
E aí vai as respostas, na minha opinião:
1- Ora, a Magali é a personificação fiel do esteriótipo feminino. As mulheres nunca querem dividir o q é seu, mas no fundo sempre querem um pouquinho do q é dos outros...
2- Os quitutes é o q mais interessa naverdade. Mas no fundo, ela gosta sim dele, só não precisa ficar demonstrando, sabe!?
3- Magali e Cascão juntos? Nunca!
Pq sempre q se ve 2 amigos d sexo oposto, já pensa q vai dar em outra coisa? Será q as pessoas não conseguem aceitar o fato d q homens e mulheres podem sim serem amigos sem segundas intenções?
Ah! Já tinha lido essa história e axei o máximo!!! Muito bom quando a Mônica dá um fora no Cebolinha e ele fica todo tristinho...

@lari disse...

Queria acrescentar uma coisa. Como é que vcs fazem isso, no menu Totalmj, que, qdo passa-se o mouse, vira outra coisa (ou parecida)? Queria muiiiiiiiiiiito saber! Beijão!

@educilto disse...

lindão seu blog heim,dá uma passadinha lá no meu e comenta víu??

www.turmamonicaj.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adoro a Magali,sou comilona e magra q nem ela,mas acho q as outras ou outros tbm tem mtas qualidades.Principalmente o Titi!!!ANINHA,VOLTA PRA ELE(eu to falando do mangá 5)

Beijos.Tô louca para me cadastrar!
Amo o blog!

**LU** disse...

GENTE!!O Titi q é um seuper bofe escandalo deveria ter ganho,eu concordo com o anonimo!

O blog é d+
Bjs

**LU** disse...

super**

Unknown disse...

Na verdade eu acho que quen deveria ter ganhado e Mônica.
Acho ela super linda e fofa, mas a Maga tambem e.
A e pras garotas " la de dima " o mais lindo e fofo e o Ce .
BJS,turma.

Unknown disse...

Na verdade eu acho que quen deveria ter ganhado e Mônica.
Acho ela super linda e fofa, mas a Maga tambem e.
A e pras garotas " la de dima " o mais lindo e fofo e o Ce .
BJS,turma.

Anônimo disse...

Adorei. Ta mas um foi de mas se a monina e peituda vai mandar cata coquinho da um tempo mas Adorei o quadrinho amo a magali a monica S2 acho o cebolinha um gato e cascao fedido .fora isso Adorei tudo

Bjs S2 amei adorei

BJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...