domingo, 1 de março de 2009

Edição 2 - A aventura Continua!


Edição 2 - A aventura continua!

:: Capa



:: Contra - Capa


:: Capítulos

Mavidele ................................. Pág. 8
O Unicórnio Gêmeo Saltitante ......... Pág. 26
As Três Torres ........................... Pág. 47
A Feiticeira e o Dragão ................. Pág. 77
:: Resumo

A turma parte pra Mavidele onde tem que achar o Cubo Fantástico. Para isso eles se transformam em personagens medievais, Cebola vira um Paladino, Cascão um Ladino, Magali vira uma Maga e Mônica uma Arqueira Elfa. Então eles seguem para a Estalagem Unicórnio Gêmeo Saltitante onde encontram as gêmeas Vanda e Valéria que lhe dão "Suco de Pista" e "Guisado de Dica" e lhes dizem que um baú estará na Floresta de Torinmako. Lá eles encontram três torres e em uma delas estaria a chave e nas outras 2 haveriam monstros. A busca pelas chaves continua com sucesso, mas Yuka manda Poeira Negra interferir e também manda um Dragão para derrotá-los! Mas a Turma consegue decifrar os enigmas e encontram o Cubo Mágico!

:: Personagens novos

. Vanda e Valéria - São gêmeas e trabalham na estalagem Unicórnio Gêmeo Saltitante! Não são novas personagens, já apareceram em alguns gibis da turma. E são baseadas nas filhas gêmeas Vanda e Valéria do Maurício! Olhem só as fotos:


. Feiticeiro Arkanum - Foi enfeitiçado por Yuka quando se apaixonou por ela, e virou um dragão.


:: Nossa Opinião
Edição muito legal cheia de humor! As piadas de RPG estavam muito legais e o enredo foi bastante dinâmico e cheio de vilões! Destaque para Poeira Negra como um ursinho! ;D


------

Comentem aqui sobre essa edição!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...