quinta-feira, 5 de março de 2009

Avatares Pra MSN!

Olá galera! Ainda é quinta-feira! Então é dia de Coisas p/ VCS!

Como na nossa comunidade houve a enquete, vcs escolheram Avatares! Então aí estão!!
Salve as imagens no seu computador e utilize onde quiser! Mas não tirem os créditos, hein!

Fiquem à vontade para mandar sugestões de novos avatares!

Aguardem mais coisas!

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
 Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket 
 Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket 
 Photobucket Photobucket 

----------------

E não esqueçam que a  1ª Gincana de Cruzadinhas TotalMJ tá rolando, clique! E concorra a um kit completo pra blog! Com o código Pronto!
Continue navegando no nosso blog pelo menu ao lado!!

E agora.... Comenta né!!


5 comentários:

Ingrid disse...

Muito lindo os avatares! *.*

@lari disse...

Licencinha! O négócio é que não tem "copiar endereço da imagem"! Porque será?? Eu segui as instruções direitinho! u.u Será que eu fiz errado??

Beijos e desculpe o incômodo!

Anônimo disse...

A-M-E-I,os avatares sao uma graça
salvei todos!!


Beijos

**Luka** disse...

Eu nao sou anonima ok??eu sou **Luka**!!!!!(fui a ultima a escrever)

..::Luka::.. disse...

na verdade é ..::Luka::..

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...