quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas Para VC! Papéis de Paredes!!

Olá galera!!! Hoje quinta-feira e temos coisas para VC!!

Hoje temos 4 lindos papéis de parede!!!
É isso aí!!!

Todos estão na resolução 1024x768. Escolha o seu e clique!! ;D


Esse papel de parede eu fiz como prêmio para a Ingrid, nossa parceira do blogdaguiga.blogspot.com. Ela pediu um papel de parede da Magali e do Cascão!


............................................................................................................................................................................
Esse eu fiz baseado no nosso template!
............................................................................................................................................................................
Aqui temos a Mônica com 2 versões de seu vestidinho vermelho!
............................................................................................................................................................................
Todas as edições lançadas até agora da Turma da Mônica Jovem!

............................................................................................................................................................................

Comentem o que acharam! E dêem sugestões de mais papéis de parede!!

Até +!



11 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que vocês colocassem as imagens das contracapas em fundo transparente!

Anônimo disse...

Oiee meu nome é Millena, faz um papel de parede da Mônica e do Cebola?

Anônimo disse...

oii eu adorei os papeis de parede mtos lindos principalmente da monica em 2 versoes com o vestido e do cascão e da magali..LINDOS!!!PARABÈNS!!!

dudinha disse...

eu gostaria muito que tivesse um papel de parede da turma da monica e da tamy itsumo otome(um de seus parceiros)
bjus

Anônimo disse...

eu gostaria que no próximo coisas para vc tivesse imagens de mangás tipo a tmj com naruto(sakura)
beijos

Bia disse...

quero saber como se faz ,e voces podiam fazer um papel de parede da monica e do cebola de todos os beijos que eles ja deram em todas as ediçoes. abraçao

**Luka**_anônima disse...

Adorei!!!Achei lindo,parabens por trabalharem tao bem!!

Beijokas

Mariana Reis disse...

Uau,vc eh mto boa nisso,eu queria saber como vc faz? vc me ensina?...eu sou meio boa nessas coisas mas nao sei mexeer em photoshop nem nada![Faço no bom e velho paint,que laias nao fica tao mal assim!]
alias,qual programa vc usa...?
responde pra mim on meu email
[mari-960@hotmail.com] ou no meu blog [www.ameiafurada.blogspot.com]
Pode ser?
brigada!

Juh disse...

Oi! gostei muito do site.
Seus wallpapers são lindos! Mas não consegui abrir o da Monica, acho q o photobucket removeu... Uma pena, pois está muito lindo esse wallpaper, parabéns!

Equipe TotalMJ disse...

Atualizei o link do papel de parede da mônica =)

Y. C. F. disse...

Oi. Eu achei que você poderia fazer um Papel de Parede da T.M.J. edição 34 (edição: Quer Namorar Comigo?). Por exemplo: Fotos [Românticas] deles criança e umas fotos deles adolescentes e bem no meio ou uma foto deles (Mônica e Cebola) se beijando ou uma foto dele pedindo ela em namoro, aí é com você!

Beijos, Yasmin.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...