quarta-feira, 4 de março de 2009

Revista TotalMJ - 2ª Edição

capa edicao 2



Capa :: Curiosidades - Influências de Anime em TMJ!


mimi

Reparem nos coques e nas orelhas da Princesa Mimi! Não são iguaizinhos ao da Usagi Tsukino de Sailor Moon? Sem falar no mesmo nome... Usagi! Com certeza houve uma influência, não acham?

mimi

As duas são vilãs, feiticeiras e têm cabelos longuíssimos, já são coincidências suficientes, não? Mas pra não deixar dúvidas dem uma olhadas nos nomes: YUKA e YUUKO! E além disso, o Yuuko é a "bruxa das dimensões" do anime xxxHolic, assim como Yuka controla as 4 dimensões mágicas!

mimi

O Smoking elegante de Nimbus lembra muito o estilo do misterioso Tuxedo Max do anime Sailor Moon, porém Nimbus não usa cartola e Tuxedo não é mágico, usa rosas para atrapalhar seus inimigos. Tuxedo faz muito sucesso entre as mulheres, será que Nimbus também?

mimi

Capacete de vidro, roupa Hi-tech, botões... a roupa do Comandante Astronauta é igualzinha ao Buzz Lightyear! Ao infinito e além!

mimi

Repararam no livro que a Dona Morte carrega? Pode ser uma alusão ao "Caderno da Morte" do anime Death Note!

mimi

Blusinha branca mostrando a barriga, gravata, sainha e meia! O modelito que Denise use na 5ª edição é igualzinho ao que as meninas do Rebelde usam!

mimi

A aparição do Horácio gigante na 6ª edição deu o que falar! Os espinhos nas costas não estão iguaizinhos ao do Godzilla? Mas pela cara do Horácio ele continua pacífico como sempre...


http://i36.photobucket.com/albums/e22/bicin/tmj/flagra.jpg
mimi

No nosso segundo flagra, mais uma cena EX-Impossível, assim como o beijo de Cebola e Mônica, temos o tão esperado BANHO DO CASCÃO!


mimi

Vamos lá! finalmente chegaram os DESTAQUES DO BLOG TOTALMJ!! e temos dois:


Visitante destaque:
Larissa do blog TDMJ - Me inspira!
Está sempre comentando no nosso blog, dando sua opnião participando de tudo que há nele! Merece esse destaque!

E parceiro destaque:
É o MONICA NEWS (http://monica-news.zip.net) um blog muito bom que traz várias noticias de TMJ e vale a pena vocês conferirem!

Parabéns aos destaques! Cliquem aqui para pegarem suas plakinhas!


gincana

Não deixe de participar! 1ª fase acaba no sábado! Concorra a 1 kit completo pra blog com Template, Banner e código completo! Cliquem Aqui!


Antes de tudo vamos ao ganhador da 1ª EDIÇÃO!

Felipe e Paola! Enviaram os 7 erros dos avatares mágicos! Porém

Felipe, do monica-news.zip.net, foi o primeiro a enviar e podem pegar essa plakinha:

mimi

E agora, seja o primeiro a descobrir os 7 erros entre as novas figuras e tb ganhe uma plakinha para colocar no seu blog ou onde quiser!

mimi

Bom divertimento, Envie as respostas pelo comentário!


http://i36.photobucket.com/albums/e22/bicin/tmj/3x4casca.jpg

Nome: Cascão
Idade:15/16
Estado Civil: Namorando
1 - Por que resolveu tomar banho? Bom, não podia continuar pra sempre fedido neh? Um adolescente sem tomar banho?

2 - Cascuda??  Ah, eu amo ela! Ela simplismente me completa! Apesar de gostar de limpeza e coisas do genêro ela simplismente é demais!

3 - Falam que você deveria ficar com a magali! O que acha disso? Não! Ela já tem o Quinzinho e eu já tenho a Cascuda. Não tem porque misturar!

4 - Cebola? O Cebola é o meu parceiro! Viviamos nos metendo em confusão e ainda nos metemos! Ele é como um irmão pra mim! Pra mim ele vai continuar sendo o Cebolinha!

5 -Você era mesmo um personagem secundário?? Tipo o Xaveco? Sim,sim! Graças a Deus saí dessa vida, aliás todo o meu grande charme e carisma não podia deixar de ficar sem um gibi exclusivo. 

6 - O que você achou do mangá? Achei estupendo, radical!! Tudo está bem mais aventuresco agora! E estou muito mais radical! e finalmente saí daquele suspensório hehhe.

7 - Do que você tem medo? Eu sou invencível! Não tem medo de nada. Tá. Eu tenho medo de altura e banho.

8 - Magali? Amigona! Aliás como a Mônica e Cebola! A Amizade por ela é igual ao que eu tenho pelos dois. Sem mais nem menos!

"Quem vc gostaria de ver no próximo 3x4? Comenta aí!"



É isso aí! Até a 3ª edição da Revista! Comentem e digam o que acharam, deixem sugestões e críticas! Agradecemos pelo sucesso da 1ª revista!

19 comentários:

Analukatmj disse...

no próximo 3x4 coloca a magali adoro ela

Ingrid disse...

Oie! Adorei a revista! *.*... Adorei as semelhanças entre TMJ e outros animes! *.*, a que eu achei que tem mais haver foi a usagi e a usagi mimi!... na próxima 3x4 tbm gostaria q tivesse a Magali! *.*... E sobre o jogo dos sete erros, vou participar ok?

Os dois estão no pai do cascão, falta o bigode e um botão, falta um risco no sofá q é o terceiro erro, o quarto é o brilho do cabelo do imperador, o quinto é no cabelo da mãe da Magali, e o sexto e o sétimo esta no pai do cebola, no chapéu que faltam 2 riscos... acertei?... dão uma visitinha lá no meu blog tbm! ^^

Anônimo disse...

nao vou participar pois já acertaram todos!

Anônimo disse...

eu adorei a 2º edição da revista!!!muito legal...eu queria q o proxima entrevista seja ou com a Mônica ou com o Cebola...

Anônimo disse...

d+ a revista heim eu tinha visto a 1º edição e achei muito boa..eu quero q a próxima entrevista o 3 por 4 seja com o ângelo

Anônimo disse...

o visual do blog ta muito bom...adorei o banner é legal maravilha eu quero q o 3*4 seja com a Marina pois gosto dela !!

Anônimo disse...

o visual do blog ta muito bom...adorei o banner é legal maravilha eu quero q o 3*4 seja com a Marina pois gosto dela !!

@educilto disse...

próximo 3x4 Mônica comentando sobre cebola!!! O.o

www.turmAmonicaj.blogspot.com

@lari disse...

Estupenda e linda, a revista Totalmj!!! Muito, mas muito obrigada pelo destaque como visitante. Estou muito feliz! Obrigada! E, no 3x4, eu gostaria muito que as irmãs Vanda e Valéria aparecessem! "Seguramos essa turba! Somos ninjas!Yeah!" Beijão!!!

@lari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@lari disse...

E tenho uma duvidazinha sim, fiz a imagem (gif), ams como pego o "endereço" dela??

Beijos!

Thiago disse...

tá bom o blog...

Anônimo disse...

Oi!♥Seu blog é demais,mas eu queria saber eu ainda não tenho as ediçoes:0,1,6 e 7 como faço para participar da gincana?Se nã tiver um jeito,obrigada pela atenção!Te adoro!♥Ass:bianca emily

Doora_chan disse...

adorei!
gostaria na proxima edição de ouvir o Cê [ Cebola ]!
Brigadim ^-^

**Luka** disse...

A-M-E-I!!gostaria q o próximo 3x4 fosse com o Poeira Negra!!!Deve se um sarro neh??

Beijokas

João Paulo Peregrino disse...

KD a nº 3???

A anônima mais gata!!! disse...

Liga nao J. Paulo,eles estao desatualizados faz um tempao!!

Beijinhos♥!!

Anônimo disse...

Me pinta da rosa, pq eu tô bege! OMG onde cê faz essas montagems? Que programa? É lindo!

Thaís disse...

gostaria q nos próximos 2 3x4 tivesse a Mônica e o Cebola falando um do outro,pra gente saber o que realmente vai sair dessa história!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...