sábado, 28 de fevereiro de 2009

1ª GINCANA DE CRUZADINHAS TOTALMJ!

Oi! O TotalMJ tá de cara nova!! Queremos aproveitar para agradecer todos os que comentaram, aos parceiros e as mais de 2000 visitas! Vamos retribuir tudo! Preparem-se para muitas novidades! E pra já começar bem, hoje é sábado dia de jogos e estamos lançando...


Photobucket
_____________________________________________
_____________________________________________

FASE ATUAL: 1 - EDIÇÃO 0 
RANKING: SEJA O PRIMEIRO A ENTRAR NESSE RANKING!


_____________________________________________
_____________________________________________

COMENTE AQUI SOBRE A FASE 1!
NÃO COLOQUE AS RESPOSTAS!!
APENAS TROQUE DICAS!
AS RESPOSTAS SÃO ENVIADAS PELO FORMULÁRIO!


16 comentários:

@educilto disse...

Olááá!!!
tudo beem???
blog bonito heim...
O meu tbem mudou um pokinho vc reparou??
rsrsrsrsrs...
Eu vo participar do jogo sim...
:D..
Como vcs fazem esses gifs??

Ingrid disse...

Oie! SUPER CHIQUE O BLOG! *.*
Brigada pelo coment! ^^...E to torcendo pra que vocês consigam chegar as 200 postagens! ^^...

Acho q ñ vou participar do jogo ^^'...
(fala a menina q ñ se dá bem com palavra e cruzadinhas)
Mais tá muito lindo o blog! *.*...

E é uma boa pergunta...

Como vcs fazem esses gifs lindos!? *0*...

Podem me ensinar?... ONEGAI! ^^

Unknown disse...

Dica da N°5
Pelamordedeus

Equipe TotalMJ disse...

Oi Giulio!

Já recebi suas respostas! ;Dn

Realmente a 5 está difícil... não é o que vc mandou... vai lá uma dica:

- são verdes! (não no mangá, que é preto e branco hehe... mas na vida real! xD)

Agora tá fácil! hahah

Boa sorte!

Roderix2 disse...

oi, mil desculpas mas eu esquesi de avisar q faz algum tempo q agora o símbolo oficial do meu blog é esse:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3777902419142297459&pid=1235481792848&aid=1233047996. mil desculpas, poderia consertar?

Felipe disse...

Dica da número 11!

Anônimo disse...

já consegui a 11 e já mandei pra vcs!

cade a minha plaquinha do 7 erros??

@lari disse...

Ei, pessoal do Totalmj! Eu tava com saudade, ué! Fazia uma tempão que a gente não se "falava"! Beijão!

Visite e comente
Tmj - Me inspira.blogspot.com

Anônimo disse...

Mandei, tudo até a 11, certo?

Anônimo disse...

dica da nº 6

Anônimo disse...

Errei a 4, mais posso falar aki?

Errado: Laptop
Certo: diario

Equipe TotalMJ disse...

Como foi só uma tudo bem carlos eduardo! Mas não coloquem respostas aqui pra não entregarem o jogo para os concorrentes! ;D

E Renata a dica da nº6 - Complete a frase pra descobrir a resposta:

"É os tempos mudaram! Aliás até o meu guarda-roupa mudou, viu só? E por falar em m _ _ _ _ _ _ _ ... Você não imagina como está a turma!"

Anônimo disse...

ok, desculpinha, é que apagou a luz aki e corrir

Anônimo disse...

como vc misturou a uol com o blogguer?

Tattinha Carneiro disse...

Adorei a mudança do blog! Ficou muito bom! E o jogo é legal também. Mas, eu queria uma dica pro número 11. tá difícil...

Equipe TotalMJ disse...

Princesa... a dica pra 11: dá uma olhada no lugar que a Mônica guarda o Sansão! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...