domingo, 1 de fevereiro de 2009

Inauguração TotalMJ!

 

Olá Pessoal! Eu sou a MRosa e esse é o TotalMJ o mais novo blog sobre Turma da Mônica Jovem!

A Srta Uzumaki e eu estamos super animadas e queremos fazer tudo para que esse blog seja o melhor!!

Fique â vontade para nos ajudar nisso! Comentando e participando! ;D

Fique de olho no nosso mural na barra ao lado e veja as novidades!

Nós teremos a sessão destaques! Então vc também vai ter espaço aqui! Continue acompanhando, dê uma olhada no nosso calendário e venha nos visitar sempre que quiser!!

 

 

Olá tmjmaniacos!!Aki é a Srta.Uzumaki na escuta!Como a Mrosa já explicou o blog, vocês devem ter visto que ele está muito legal né?Ok, hoje eu venho trazer 2 coisas pra vocês: A princesa e o robô,longa metragem que serviu de inspiração na edição 6 um brilho de um pulsar, e um Jogo super divertido da TMJ, ;D.

----->A princesa e o Robô<-----

A princesa e o robô, como todos que leram a edição 6 devem ter visto que foi inspirada neste longa metragem.Vocês podem ver esse video aki:

Vídeo a Princesa e o Robô Tum-Tum:

http://br.youtube.com/watch?v=neoBZmyOBZo



Nós queremos um coração
Se é de aço não serve, não
Tem que ser verdadeiro e palpitar

Nós queremos um coração

Vamos subindo e no espaço procurar
Lá longe, no infinito
O brilho de um pulsar

Nós queremos um coração

Estrelinha mais bonita do universo
Nós pedimos neste verso
Que nos guie, que nos leve até você

O que a gente quer é só chegar pertinho
E pedir um coração pro Robozinho
Mas tem que pulsar, bater, tum-tum

Nós queremos um coração

Vamos subindo e no espaço procurar
Lá longe, no infinito
O brilho de um pulsar


Viram?É exatamente por isso que se chama O brilho de um pulsar a edição 6, ela foi baseada inclusive na música, mas é claro que a edição 6 tem muito mais ação, e todo o estilo mangá incluido.

 

 

ENTÃO GALERA É SÓ PARTICIPAR!!!!NOS COMENTÁRIOS COLOQUE A SUA FALA NO LUGAR DA YUKA E PARTICIPE QUANTAS VEZES QUISER!!!!TCHAU \Õ YOSHIII(yes em japonês).

27 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal!!! participem!! comentem aki, dem sugestões pois vcs só tem a ganhar!!!!\õ

Anônimo disse...

Esta é minha geladeira, com barras cereais pra dieta, tosca! - disse Yuka, falando para Magali.

Anônimo disse...

o meu deus eu naum entendi > que balãozinho ?? quem e yuka ?? soryy o blog ta lindo queria poder participar abrçs =D

Anônimo disse...

Oie! Adoraria se a gente fosse pareira! *.* Eu tbm amo d ++++ a turma da Mônica! E tbm amo animes e mangás! ^^ Adoraria ser sua parceira sim! ^^

Anônimo disse...

Oi gente! Não esqueçam de participar da promoção! Crie um balãozinho!

Anônimo disse...

Vou participar desse negocinho aí do balão da Yuka tá? XD... Yuka: Virei mangá!? Yuhul!!! Quando terminar o contrato com a turma da monica vou ver se arranjo papel para vilão no Naruto!

Anônimo disse...

Gostei muito do blog. Sou mesmo uma TMJmaníaca como vcês! Passem lá no www.tdmjmeinspira.blogspot.com ! Naum se esqueça do D (em tdmj. É que fiz errado. Mas agora já era!) Ficarei feliz se vcs virarem parceiras! O blog é novo e ninguém vai lá direito...

Anônimo disse...

Desculpe naum havia visto o coments em meu blog. Valeus!

Anônimo disse...

Oi! Amei o meu button! *.* Muito obrigada por fazerem um pra mim! ^^

Anônimo disse...

nosssa, sem comentarios, o blog de vcs ta muito lindo *-* amei amei, tudo muito bem feito xD eu quero parceria sim viu xD ja vo coloca o button de vcs lá no oni-x eu vou participar da promoção do balãozinho ^^/ obg, beeijos || *

Anônimo disse...

prontinho, já coloquei o button de vcs xD olha só meu button fica nesse link: http://onigiri-x.blogspot.com/2009/01/parceria.html *:

Anônimo disse...

obg xD' aah eu vo escreve minha frase pro balãozinho '-'/ "vc é baka ? como não gostou desse blog?"

Anônimo disse...

Claro!Aceito virar parceiro!Massa seu blog!

Anônimo disse...

eu queria que a yuka falase : eu so a yuka vlw xD pn e um otario ainda mais quando e um urso:termina a fala da yuka / pronto ai adorei essa ideia do papel posters valeu

Anônimo disse...

eu quero ser parceiro do blog como eu faço ?

Anônimo disse...

ai da pra fazer um papel de parede do cebola ??? ele falando vc e d+ ? e um do do contra falando rock ?

Anônimo disse...

Oie! ^^ adorei o blog! vou participar da promoção tá? Yuka: Capitão feio! Traga os meus onigiris que eu to com fome! XD... Nya... adoraria ser parceira d vcs! *.*

Anônimo disse...

adorei a total m j vou participar da promoção da yuka não me atrapalhe poeira negra estou jogando ps3

Anônimo disse...

Oi,meu nome é Giulio e eu quero sim ser parceiro do seu blog

Anônimo disse...

Oi. Gostaria de ser linkada? Vi q era do outro Mônica News. Mas dai fiz esse no UOL. Acc parceria? Já te add.

Anônimo disse...

A da promoção: - Feio! Traga minhas chaves do carro. Estou doida pra ir ao shopping!

Anônimo disse...

é muito legal mesmo esse blog d+ muito bommmm...

Anônimo disse...

vou jogar de novo ok fala da yuka : gente virei manga TMJ caraca eu to velha em xD

Anônimo disse...

esse blog ta perfeito e sempre vai ser não vou participar do balaozino da yuka por que naum tenho ideias mas tods que deram as frases estaum d+

Anônimo disse...

Droga! Lasquei a unha na minha entrada triunfal! Feio, ligue agora para a manicure urgentemente!!

Anônimo disse...

-Tremei meros mortais o seu fim está mais próximo do que vocês imaginam!Nada Pode me deter!

Eu & Eu disse...

Gente!!!!Tá mto legal esse BLOG,pode-se dizer q eu sou total TMJ.Tenho caderno,pasta e penal estilizado e todos os mangás já lançados!!!!!!!!!!!!!

Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...