quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Resultado da Promoção "Crie Um Balãzinho Para Yuka"!!

Olá Galera!! Como prometido o resultado da promoção sai hoje!!! E sem mais enrolação vamos aos ganhadores!!


 As 10 Frases Enviadas:


Mateus Henrique:

Esta é minha geladeira, com barras cereais pra dieta, tosca! - disse Yuka, falando para Magali.


Ingrid:

Yuka: Virei mangá!? Yuhul!!! Quando terminar o contrato com a turma da monica vou ver se arranjo papel para vilão no Naruto!

Lívia:

"vc é baka ? como não gostou desse blog?"


Thiago:

eu so a yuka vlw xD pn e um otario ainda mais quando e um urso

gente virei manga TMJ caraca eu to velha em xD


Tamy:

Yuka: Capitão feio! Traga os meus onigiris que eu to com fome!

Franja:

não me atrapalhe poeira negra estou jogando ps3


Felipe:

Feio! Traga minhas chaves do carro. Estou doida pra ir ao shopping!


Lari:

Feio, não estou me sentindo bem! Aposto que foi aqueles sushis estragados que você me serviu ontem! Baka!

Grrr! Não trabalho mais com Turma da Mônica Jovem! Meu negócio agora vai ser One Piece, aqui só tem adolescentes bonzinhos!

 

Muito Obrigado à todos que enviaram suas frases! Foi bem difícil escolher! Continuem participando de nosso blog! Estaremos sempre com muitos jogos e promoções!

 
E os ganhadores tem até SEXTA-FEIRA para dizer como querem seus prêmios! Vocês podem escolher como querem tudo o papel de parede as plakinhas e os gifs! Mas ATENÇÃO peçam pelo nosso e-mail: equipe.totalmj@gmail.com

Mas as plakinhas de ganhadores vocês já podem pegar e colocar nos seus blogs! Copiem o código da caixinha!

    

É isso aí galera! Parabéns! Aguardem mais novidades!


11 comentários:

Anônimo disse...

Eu ganhei em primeiro lugar!? *.*... legal! ^^...logo eu vou pedir tá? ^^

Anônimo disse...

Q pena, perdi! Mas parabéns aos ganhadores. Ah, como faz pra fazer categorias? Vou precisar pra dividir o Blog. Back?

Anônimo disse...

ehahahehaiuhaeuha~ to feliz q fiquei em terceiro, eu tenho direito a pedir oq ? já peguei a plaquinha, uma graça *-*/ || *

Anônimo disse...

Ah, que demais!!! Fiqeui em segundo! Mto agradecida! Qdo vou receber o prêmio? (Avatar e gif animado) (Já peguei a plakinha!) De qualquer jeito, foi muito legal. Beijos.

Anônimo disse...

Valeusão pelo button! Queria perguntar se posso usar pra colocar no meu blog... Beijoks!

Anônimo disse...

Parabéns aos vencedores! ^^

Anônimo disse...

Oi! Já botei lá o seu "Mini Banner"!

Anônimo disse...

Parabéns aos vencedores! ^^... o seu blog tá muito lindo! ^^

Anônimo disse...

Desculpem a demora mas... Aceito a parceria!

Anônimo disse...

OII! desculpe a demora para responder! 'E se quiser parceria é só dizer! Ok? Seria muito legal!' adorei o blog! mto bom! adoraria fazer a parceria! o que você acha? combinado? Abraços,até mais! aguardo a resposta!

Anonima** disse...

Parabéns aos vencedores,vcs levaram sorte,se eu tivesse mandado a minha frase ficaria em 1º

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...