domingo, 8 de fevereiro de 2009

Entrega de Prêmios e Comunidade TotalMJ!

Olá pessoal aqui quem está falando é a Srta.Uzumaki! eu venho para ninguem achar que estamos DESATUALIZADOS! E venho avisar que:

SEGUIREMOS NOSSO CALENDÁRIO(agenda) APARTIR DE AMANHÃ - SEGUNDA FEIRA 09/02 ! E LEMBRANDO QUE O CALENDÁRIO(AGENDA) FOI UMA INICIATIVA PIONEIRA DO TOTALMJ!!! NUNCA TINHAMOS VISTO EM NENHUM BLOG AINDA, ESSA NOVIDADE FOI FEITA AKI! Ñ ESTOU PROIBINDO E NEM ACUSANDO NINGUÉM! APENAS DIZENDO QUE FOI UMA INICIATIVA NOSSA!!!!

Venho trazendo outra novidade também pessoal: É A COMUNIDADE TOTALMJ!! YUHUUU! SIM,SIM AGORA NOSSO BLOG TEM UMA COMUNIDADE!

COMUNIDADE TOTALMJ! CLIKE AKI E ENTRE!


 

É isso ai pessoal!!! entrem!entrem!!! ela já possui 32 membros!!! queremos aumentar ainda mais!! Entrem!!!!!!Falando na comunidade lá está rolando o seguinte JOGO: um jogo que vocês só PODERAM PARTICIPAR NA COMUNIDADE!!!!!ENTÃO ENTREM LÁ E VEJAM COMO É!

ENTREGANDO OS PRÊMIOS DOS VENCEDORES...

ps:clike nas letras vermelhas para ver ;D e pegar ^^

Ingrid

PAPEL DE PAREDE
GIF ANIMADO
AVATAR

Lari

GIF ANIMADO
AVATAR

Lívia

AVATAR

É isso ai pessoal! espero que gostem!
foi feito tudo com muito carinho pra vcs !
 quem quiser ver tbm pode ver pra dar opniões e
tudo mais! lembrando
VAMOS COMEÇAR COM NOSSO
 CALENDÁRIO(AGENDA) APARTIR DE AMANHÃ(SEGUNDA FEIRA)

5 comentários:

Anônimo disse...

oioi, cada vez esse blog ta mais fofo *-*/ vim buscar meu avatar, amei ele *-* muitissimo obg xD' vou entrar na comunidade, beeijos*:

Anônimo disse...

Estão muito lindos os prêmios! Estou na comu!

Anônimo disse...

já sairam as capas da ed. 7 ! vai no meu blog e veja!!

Anônimo disse...

Agora temos encomendas no MN ! Veja!

Anônimo disse...

Nyay! Adorei os meus prêmios! *.*... ficou tudo de bom! *.*... mal posso esperar para usa-los! ^^... Seu blog tá cada dia mais kawaii! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...