sábado, 2 de janeiro de 2010

Promoção!

Olá amigos!
Estamos trabalhando para trazer um ótimo conteúdo pra vocês!
Mas enquanto isso lançamos uma promoção!

É muito simples, serão 2 ganhadores!

Basta seguir nosso blog no menu aqui ao lado!

O primeiro ganhador será o nosso 70º seguidor!
E o segundo é o seguidor surpresa, então pode ser qualquer um! Dica: é antes do 80º! =)

Então é isso! Sigam-me os bons e ganhe um papel de parede do jeitinho que quiser! :P


Photobucket

Não perca tempo siga o TotalMJ, e volte sempre pra conferir as novidades!

-------------------------------------------
Atualização!

Já temos o 70º seguidor!

É a mi!
Ela ganhou um papel de parede!

Agora falta o surpresa! Quem será? Continue nos seguindo, que pode ser você!

Até +!

------------------------------------------------------------

Atualização 2!

A seguidora surpresa foi a Vanessa! De número 76!
Obrigada! E peça seu papel de parede! =)


6 comentários:

Gabriel disse...

Será o 73° seguidor?
porque eu sou o 73° seguidor do blog.

Equipe TotalMJ disse...

Obrigada por nos seguir Gabriel!
Mas não é o 73...

Indique amigos pra nos seguir e continue de olho q sempre teremos promoções!

Valeu!

Anelize disse...

Olá ! Aqui é a Anelize ! Adoro a TMJ! E adorei o blog ! Poderia participar ? Por favor , me responda , oou poste o comente eu um de meus blog , de preferencia esse :
myblogdaane.blogspot.com

Blog da Liza disse...

olá! meu nome é liza! e gostaria que o meu blog fizesse parceria com o seu! o meu blog é:www.artedaliza.blogspot.com!lá é muito maneiro e é cheio de tmj!

Anônimo disse...

Olá sou eu vanessa eu vou querer um papel de parede com toda a turma da monica jovem o fundo azul....

Felipe Moreira disse...

O Blog ta abandonado ???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...