quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Edição 13 - O Dono do Mundo!

Edição 13 - O Dono do Mundo!

:: Capa
:: Contra-Capa

Ainda não temos a imagem mas alguns blogs disseram que serão o Bugu e o Bidu, Maurício disse que serão dois animais.

:: Preview

Turma da Mônica Jovem 13 (Revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) - A nova mania da galera é um jogo de computador online em que você inventa seu personagem e vive grandes aventuras. Mas esse mundo mágico está sendo ameaçado pelo invencível Capitão Onion, que vem saqueando os reinos com sua tripulação de fantasmas. Ele planeja conquistar o maior dos tesouros: a Coroa do Rei do Mundo. Mas espera aí... Esse pirata está parecendo familiar.



:: Análise

Algumas coisas já são notáveis pela Capa e pelo Preview. O invecível Capitão Onion, que quer dominar o mundo, repare que ele aparece ao fundo na capa, e sua máscara tem cinco fios ao contrário, não lebra um certo galoto que queria dominar a lua?

No novo jogo online personagens são criados, assim como na capa eles estão como cosplayers.


"Cascashi" - Cascão está vestido igualzinho ao Kakashi Sensei de Naruto, com direito a bandana cobrindo o olho e tudo! Reparem no símbolo da sua bandana, uma gota dentro de um sinal de proibido. Seria ele da Tribo dos que não gostam de Água? :P Não é a primeira vez que o anime Naruto é citado na TMJ, na edição 11 já tinha ocorrido. Vejam abaixo:


"Sailor Mônica" - Apesar da orelha de coelhinha, a roupa de Mônica é idêntica da de Sailor Moon. Também não é a primeira vez que isso ocorre, veja a princesa Usagi Mimi, que foi bastante influenciada (para saber mais veja a Revista TotalMJ 2ª Edição!) pelo desenho, e além disso o Anime também aparece na TV do quarto do Cascão, chamadas de "Sailor Mágicas" e ainda tem uma bonequinha, ou melhor, "action figure" dela. Parece que alguém da produção da TMJ é fã de Sailor Moon.


"Maga-li" - E pra não perder a piada Magali vem com uma roupa de maga, fada, não dá para saber direito, e ela trás uma cesta de doces. Seria uma alusão a Gostosuras ou travessuras? Uma fantasia de Halloween. Também não é novidade vela como Maga, isso aconteceu na edição 2.

---------
Bom, agora é esperar ser lançada!
Comentem aí se descobrirem mais novidades!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...